Meus pedidos 

  

Quanto tempo demorar para enviar o meu pedido? 

O pagamento feito via cartão tem o prazo de 48hrs para ser processado e feito através de boleto 72hrs após efetuar o pagamento a partir daí começa a contar o prazo de envio que fica em torno de 3 a 5 dias. Após recebemos o pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Não é permitido alterar o endereço ou o número da casa e complemento, por exemplo. 

 

Comprei, mas informei o endereço errado. Posso fazer a correção? 

Você pode optar por outro endereço de entrega até a separação do seu pedido. Nesse caso, basta entrar em contato com nosso atendimento@ilovemypets.com.br e informar novo endereço de entrega. Em seguida acesse “Minha conta” e altere o endereço de entrega cadastrado para que seus futuros pedidos já contenham as informações corretas.  

Essa alteração pode gerar diferença no valor do frete, caso ocorra, o valor da diferença deverá ser depositado ou transferido para nossa conta informada. 

Após a conclusão do faturamento do seu pedido, o endereço não poderá mais ser alterado, visando assim mais segurança para o cliente. 

  

Como acompanho meu pedido? 

Após a finalização da compra, a I LOVE MY PETS envia três e-mails. O primeiro é a confirmação do pedido recebido, o segundo é a aprovação do pagamento e o terceiro é o aviso de envio e o código de rastreio. A transportadora também enviará e-mails com o trajeto da entrega até que ela seja realizada. Você também pode acessar a sua conta, realizando o login, e acessando em "meus pedidos" o rastreio e as atualizações do status. 

 
 

Como rastrear meu pedido? 

 

Para acompanhar o status do seu pedido, realize o login e clique em "Meus Pedidos". É lá que você vai acessar o rastreamento do seu pedido e acompanhar a sua evolução. É importante que você utilize o mesmo e-mail da compra para verificar o pedido.  

Todas as atualizações do andamento do seu pedido são enviadas por e-mail. É importante que o e-mail esteja correto para que você possa receber nossa comunicação. 

  

Posso alterar meu pedido?  

Nosso sistema não permite que façamos qualquer alteração no pedido após a compra ter sido finalizada. Se desejar cancelar a compra para refazê-la, é importante entrar em contato com nosso SAC rapidamente, para que possamos analisar essa possibilidade, já que após o faturamento não podemos realizar o cancelamento do pedido, apenas a devolução. Outra opção é receber as peças e solicitar a troca posteriormente. Para acionar essa opção, basta acessar atendimento@ilovemypets.com.br e informar o número completo pedido, junto ao e-mail de cadastro.  

É bom lembrar que nas duas possibilidades não poderemos garantir a disponibilidade dos produtos. 

 

Meu pedido foi concluído. Por que ainda não tenho rastreio? 

O processo de separação, embalagem e envio normalmente é muito rápido. No entanto, todas as compras passam por uma análise cadastral até a aprovação. Em épocas de muito movimento, pode acontecer de demorar um pouco mais. Isso não significa, necessariamente, que o seu pedido está com um problema. Lembre-se sempre de checar a data final de entrega! 

 
 

 

Meu pedido está atrasado. Como proceder? 

Primeiro pedimos que você verifique se realmente está fora do prazo de entrega, que começa a contar um dia útil após a data de aprovação do pagamento do pedido. Em caso de prazo expirado, por favor, entre em contato com a nossa equipe para atendimento@ilovemypets.com.br. Iremos verificar e sua entrega será agilizada. 

 
 

Por que meu pedido foi cancelado? 

Entre em contato com nosso SAC para a identificação do ocorrido. Formalize sua dúvida através do e-mail atendimento@ilovemypets.com.br ou pelo telefone +55 31 99570-8399. 

Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 09h00 hr às 18h00. 

  

Posso cancelar meu pedido? 

Somente conseguiremos realizar o cancelamento do seu pedido se ele ainda estiver no processo de separação. Para isso, é necessário entrar em contato com nosso SAC através do e-mail atendimento@ilovemypets.com.br ou pelo telefone +55 31 99570-8399. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda à sexta das 09h00 hr às 18h00.  

Após o processo de faturamento, o sistema não permitirá o cancelamento do pedido. Sendo assim, orientamos que recuse o recebimento do pedido para que ele retorne ao nosso centro de distribuição com devolução garantida e consequente estorno. Caso isso não seja possível, quando receber a peça, basta entrar em contato com a nosso SAC, inserir o número completo pedido, junto ao e-mail de cadastro e seguir com a devolução. 

 

Recebi meu pedido incompleto. Como devo proceder? 

Caso o pedido chegue incompleto, pedimos que você entre em contato imediatamente com nosso SAC, informando os dados do pedido, pelo telefone +55 31 99811-3198. Lembrando que o nosso atendimento funciona de segunda a sexta das 09h00 hr às 18h00. 

Analisaremos o ocorrido e entraremos em contato com você o mais rápido possível para explicar a situação e combinar a melhor solução. 

  

Trocas e Devoluções 

O prazo para a troca ser solicitada é de até 60 dias corridos após o recebimento do produto. Caso você prefira devolver o produto o prazo é de até 60 dias corridos após o recebimento. Nos casos de defeito o prazo é de 120 dias após o recebimento do produto. 

Você conseguirá trocar indo direto em 'minha conta' e clicando na opção Trocas de devoluções ou em Meus pedidos. 

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por conta do cliente, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.  

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com a mesma. Produtos sem a etiqueta não poderão ser solicitados a troca. 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação. 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação. 

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca ou devolução. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação. 

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 10 dias úteis para que o processo seja finalizado. 

  

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente. 

  

Caso a opção escolhida tenha sido a troca, será gerado ao final do processo um crédito a ser utilizado somente no site no valor pago pelo produto. Não trocamos produto por produto, é necessário que o cliente entre no site para escolher um outro produto e finalizar a troca. 

  

Caso o produto escolhido possua valor acima do crédito gerado, o cliente deverá pagar a diferença para concluir a troca. Esse crédito tem validade de 1 ano e será atrelado ao CPF do comprador, não podendo ser transferido, nem convertido em outra forma de pagamento. Para utilizar, basta escolher a opção crédito para troca na tela de pagamento do novo pedido. 

  

Se a opção escolhida for a devolução, ela será realizada no mesmo método de pagamento do item devolvido. 

  

Para estorno no cartão de crédito o nosso departamento financeiro tem o prazo máximo de 7 dias úteis para processar junto a operadora do cartão de crédito e o prazo limite para o saldo retornar ao seu cartão de crédito é de até 120 de acordo com as operadoras de cartão e depende do fechamento da sua fatura. 

  

Caso seja necessário realizar o reembolso ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site. 

 

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens ou sem nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente. 

  

Recebi um produto diferente do que eu comprei. Como proceder? 

Entre em contato com a nosso SAC através do e-mail: sac atendimento@ilovemypets.com.br ou pelo telefone +55 31 99811-3198. Nos enviando o número do pedido, a descrição do produto que comprou e não foi enviado e algumas fotos do produto enviado para que possamos identificar o problema e iniciarmos o processo de troca da peça ou devolução do valor pago. 

  

Quais são as formas de pagamento? 

Cartões de Crédito: Na I LOVE MY PETS você pode efetuar o pagamento através de cartão de crédito. São aceitas as seguintes bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Hiper/Hiper card, elo. 

Dividimos em até 6X sem juros.  

Boleto bancário. 

 

Meu pedido não foi aprovado. Como proceder?  

As compras realizadas com cartão de crédito passarão por uma análise de empresa terceirizada e especializada. Após a análise destes dados e dentro de um período de até 2 dias úteis, o pedido é aprovado ou reprovado. Se houver alguma divergência nos dados, o pedido é automaticamente cancelado. Ressaltamos que o sistema foi desenvolvido de forma a priorizar a segurança do cliente. Esclarecemos que nesses casos o valor foi autorizado, mas não capturado pelo cartão de crédito. Isso significa que ele não chegou a ser cobrado. Em alguns casos, no entanto, pode acontecer do valor aparecer na fatura. Nessas situações, a própria operadora retirará automaticamente esse valor em até 7 dias úteis. Se por acaso a cobrança permanecer após esse prazo, pedimos que você entre em contato com nosso SAC pelo telefone +55 31 99811-3198. 

Caso seu pedido tenha sido reprovado, pedimos que confirme os dados digitados e tente realizar a compra novamente. Caso a recusa persista, sugerimos que você entre em contato com a sua operadora do cartão de crédito. 

 

Ainda tenho dúvidas, como faço?  

Você pode enviar um e-mail com suas dúvidas para atendimento@ilovemypets.com.br. Respondemos de segunda a sexta, de 9h às 18h, por ordem de envio de mensagens.